"Brevemente neste local será montado o hotel cinco 'estrela' com o apoio do meu grande (....) ACM JN" - Placa indicativa de empreendimento na região de Santa Maria Eterna, município de Belmonte, Sul da Bahia. A foto foi tirada em 2003, durante uma inspeção técnica. O tal de JN era maníaco por ACM (Toninho Malvadeza ainda estava no poder).
Um pouquinho antes das eleições, a Tita escreveu um pouco sobre o voto nulo. Logo depois do pleito, a Katy pronunciou-se. A questão do voto nulo é complexa e os esquedinhas a-do-ram chamar os adeptos do voto nulo de alienados.
Interessante é que exercer a OBRIGAÇÃO do voto e colocar nas urnas aberrações como o/a Léo Kret não é alienação, né? Isso não é voto de protesto, isso não é voto consciente contra o preconceito homofóbico. O/a dançarina da pagode quer ser "presidenta" do Brasil.
Entre curiosidades que nada têm de cômicas, a tragédia se desenha. Pena? Lamento? Sim, claro. Mas raiva também. Tenho visto adesivos nos carros: Lula é PT.
Meu Deus do céu, precisam fazer adesivos para lembrar que Lula é PT. Porque subir no palanque dos candidatos do PT, ele não vai. Ao menos onde houver disputa com a base aliada. Pega mal. O que pega mal, sapão dos infernos, é vc ter retalhado esse queijo fedorento entre tanta gente que agora tu não sabe nem de onde tu veio.
Aqui na cidade do Léocrete, por exemplo. Foram ao segundo turno o Pinheiro, do PT, e o Carneiro, do PMDB. O lógico era que Lulinha apoiasse Pinheiro, néam? Mas o Presidente não pode, porque se comprometeu tanto, mas tanto com o PMDB (sabemos disso, basta dar uma olhadinha nos cargos do governo federal), que se ele apoiar abertamente o Pinheiréte, o Geddelzéte, aquele santo que é nosso Ministro da Integração Nacional, fica brabinho. E Luléte, como se sabe, é todo pacífico, não gosta de se indispor com ninguém.
Claro que Geddelzéte solteou uma granete para o Carneirete fazer uma obrinhas bááásicas em Salvador antes das eleições, coisa com o seu, o meu, o nosso dinheiro, já que a grana veio o Governo Federal.
Lula é PT=Lula é Perda Total. tá explicado.
ResponderExcluirnova onda agora é chamar o PT de PERDA de TEMPO.