23/02/2011

DO YOU REMEMBER?

A rich guy


- Eu fui de blue velvet no Blues Velvet.


----


- Eu tenho que te contar uma coisa que eu fiz.


- Ai, Tati, não vai me dizer que vc fez xixi na calça?


- Não, que idéia, que ridículo, eu aqui pensando numa coisa séria, vou desabafar e vc me fala isso?


- Claro, vc volta do banheiro com uma cara esquisita.


- Não, é que e tenho que contar para alguém que minhas tatuagens simétricas não ficaram muito simétricas.


- Ah, mas eu acho assim mais legal.


----


- Eu me lembro dela! Eu me lembro de vc, lá do Bar do Meio, do Linão, do Estorvo!

- É? Que lindo! Desculpa, mas eu não lembro de vc! Tira o chapéu.

- Tudo bem, eu era só um piá de 20 anos naquela época.

- Qtos anos vc tem?

- 36.

- Pow, mas vc é quase tão velho qto eu! Mas então o Lino's agora é na Barreirinha, né?

- Agora não, é lá desde 2007, acho.

- Então, agora.



------

- Rabo de galo é o que com o quê mesmo?


----

- Moço, o que é essa coisa vermelha?


- Grenadine.


- E Grenadine é o q?


---


- Odeio esses caras paulistanos que fazem com que eu me ache uma caipira.


----


- Oi. Eu não te conheço do Lux?




---

- Eu não vivo bêbada 24 h por dia. É que sempre que vc me encontra, eu estou assim. Eu falo isso há anos?


---


- Eu não lembro da Lu e vc não lembra de Ilhéus, que é muito mais recente.


- Ah é, acho que a gente já teve essa conversa. Será que na próxima eu vou ter esquecido de novo?


----


- E porque vc não foi morar em Curitiba? Curitiba é muito rock, está muito mais rock que SP.

- Não dá, Curitiba é perto demais de muita gente.


- Tati, sabe o que vc precisa fazer?

- Hã.

- Ir nos shows.

-----


Descobri que a tarracha que eu estava procurando não existe. Achei o tic tac que eu tinha perdido dentro da minha bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário