30/11/2013

RELATIVIDADE

Tatiana qdo se arruma para encontrar com o homem pela qual é apaixonada: meu Deus, como sou gorda, como faço para "esconder isso, com que roupa"?

Tatiana qdo se arruma para encontrar com alguém que possa a fazer se desapaixonar pelo citado acima: "dane-se, se quiser, eu sou assim".

PIQUE ESCONDE

Quando eu tinha 13 anos, enfim aconteceu meu primeiro beijo na boca. O menino ficou de passar de noite em casa para sairmos. Eu inventei que estava doente me enfiei embaixo dum cobertor, mesmo que fosse verão e estivéssemos na praia. Ouvi de dentro do quarto minha tia o despachando.

Hoje tenho 44 anos, um encontro e vontade de me enfiar na cama e pedir uma pizza.

29/11/2013

PIIIIIIIIII

Antibiótico - enjôo - zumbido- sono - pronto atendimento - ATM - zumbido - sono - ausência na aula mas desse jeito eu nao vou nem a pau - se eu nao tenho nada no ouvido então porque ele zune tanto? - toma outro remédio - lerdeza- ausência no salão escola - zumbido - dane-se a dieta porque pelo menos eu vou comer - audiometria - perda auditiva parcial - 500 médicos na semana que vem - qtos kg engordei? - zumbido - juro que eu ia começar a academia - dane-se a dieta - ainda bem que os homens existem para dar uma alegradinha. Zumbido.

22/11/2013

EXAME

Fiu fiu e ovações para o médico que acabou de me atender no Vita. Chega melhorei. Lembrar de na próxima vez colocar lentes, brincos e batom, como fiz qdo achei q estava com princípio de derrame mas na verdade só tinha dormido de mal jeito e ficado com dor no braço.

13/11/2013

RELÓGIOS

Embora eu tenha pensado no dia anterior com que roupa eu iria, provo quatro modelitos diferentes. Acabo decidindo pelo primeiro. Amaldiçoo meu cabelo e dou uma disfarçadinha no rosto. Erro uma 20 vezes o traço de delineador e penso em quantos minutos de atraso significa cada algodão embebido no demaquilante.

Desço apressada e o esquecimento do batom, do telefone e daquela passadinha de perfume me fazem subir por várias vezes a escada, me lembrando que não posso correr feito uma louca pois estou de salto.

Quando finalmente entro no carro e dou a ré, PUM! A pressa era tanta que não esperei o portão abrir. Cacete, velhooooo! Acabei de pegar o carro na oficina, onde ficou um mês. Ficarei muito tempo sem nenhum tostão para pagar a conta. Será que bateu muito?

O portão emperra na metade e eu tenho que sair no meio daquele DILÚVIO para ver o que eu faço da vida. Chavinha filha da mãe, abre! Tiro a terra e as gramas que impedem que eu coloque o portão no modo manual. Abro, Saio. Força! Força! Força! Caaara, esse portão não fecha.

Dane-se. Dane-se mil vezes! Vou assim mesmo! Encharcada, cabelo pingando, portão aberto e maquiagem borrada. Agora vou só de raiva, quem mandou me apresar? Vai me ver assim, mas feia e mais desarrumada que o demo!

No meio do caminho penso que não posso cair na pilha dos outros. Tenho que fazer as coisas no meu tempo. Um pouco mais ágil, mas no meu tempo. Senão eu surto.

Daíííííí eu chego no restaurante e ele se atrasou.

11/11/2013

RESUMO

Homens queimam meus neurônios.

06/11/2013

PARCIMÔNIA

O ser humano que tem um saco de amêndoas em casa e consegue comer só 3 por dia pode ser um ser. Mas decididamente, não é humano.

03/11/2013

PERFEIÇÃO

Eu não gosto de elogiar aqui determinada música ou determinado álbum, porque seria expor apenas uma partezinha de tudo que me inebria. Mas cara, o "Songs for Drella" é uma coisa que me faz sentir com 20 anos de vitalidade e 80 de sabedoria.

PESQUISA


"Esses ativistas não sabem que o remédio que salva o filho deles foi testado em animais? Estão contra a ciência!"

Serááááá?

02/11/2013

PAISAGEM

Depois de taquicardias, bloqueios, desbloqueios, conjecturas, suspiros e falta de ar, eu adoro aquela parte em que expresso sutilmente que estou muito calma e que não estou nem ligando.