Mostrando postagens com marcador Down. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Down. Mostrar todas as postagens

19/09/2012

...:FÔLEGO:..

Tem dias em que nada me diverte. Posso estar com os amigos mais sensacionais - estes com quem finalmente convivo em Curitiba -, na cidade que mais amo e na casa mais bonita em que já morei, mas é tudo um breu. Mas nos outros dias, nos em que eu consigo alcançar e superfície e respirar, eu agradeço muito por estar aqui, com vcs. Hoje eu respirei. Hoje é dia de Toca do Coelho.

13/10/2011

...:HONÔNIMO:...

Meu nome é Tatiana, mas podem me chamar por uns dias de Joana. Quem assistiu Gota d'Água entende, né?